sexta-feira, 16 de março de 2012

Entrevista [Completa] de Rihanna para o programa de televisão Access Hollywood.



Durante o ensaio fotográfico para a nova campanha da Vita Coco, Rihanna concedeu uma entrevista para o programa de televisão Access Hollywood. Na primeira parte, Rihanna fala sobre seus futuros projetos musicais.

“Na verdade, não comecei a gravar novas músicas, comecei a trabalhar na próxima sonoridade. Nesse ano vou deixar um pouco de espaço para outros campos, como filmes, moda. Estou indo mais fundo na moda, como designer, trabalhando com várias marcas. Comecei com a Armani e fizemos duas coleções, para o outono e primavera. É divertido! Eu amo fazer design, amo criar, seja na música, na moda, em filmes. São diferentes caminhos que temos e eu acho legal”.


Ela falou sobre uma parceria com Katy Perry:


“Estamos trabalhando nisso há anos (risos). Ainda estamos tentando fazer uma música juntas. Ela é uma das minhas cantoras favoritas e uma das pessoas que mais gosto nessa indústria, ela é imprevisível e confiante nela mesma, o que é difícil de se achar nesse meio. É fácil de ser persuadido por todas essas diferentes pessoas e culturas, mas ela consegue mostrar quem ela é através de sua criatividade, de seus visuais; Katy é muito boa nisso. Até quando nos conhecemos, nos identificamos rápido. Sempre que estamos em uma mesma cidade tentamos nos ver, mesmo que seja por 5 minutos para dar um abraço ou para passar a noite numa boate. Nós tentamos sair sempre que pudemos, o que é raro, porque somos ocupadas. Nossa parceria vai sair daqui a algum tempo. Não vou dizer que vai ser agora, mas vai acontecer.”


Ela falou sobre a blusa que mostrou seus seios e como se vesti diariamente:


This photo doesn't even need a caption. Love it! lol 


“Acordar de manhã e decidir o que vestir é provavelmente a parte mais longa do meu dia. Tenho muitas roupas, muitas opções. Escolher uma roupa pra revista é sempre tão espontâneo, sempre depende do meu humor, da ocasião e do toque arrasador que gosto de colocar em minhas roupas sempre. É sempre muito ousado, ainda que um pouco sensual às vezes”.


Ela nao se vesti pra se tronar noticia:

“Não faço coisas esperando resposta ou pela controvérsia. Eu apenas vivo minha vida”. 





Ao vestir uma roupa ela nao liga se a roupa mostra alguma parte de seu corpo:


“As roupas que eu gosto e as roupas que me atraem às vezes são completas, às vezes são ousadas, às vezes são muito ousadas. Para mim é normal comprar uma blusa com transparência, porque se a comprei, significa que não ligo que vejam através da transparência. Mesmo que seja meu sutiã ou qualquer outra coisa, visto do meu jeito”.


Ou se a roupa mostra partes do corpo que nem sempre sao vistas:


“Alguém pode vesti-la com um sutiã, alguém pode vesti-la com uma regata, alguém pode vesti-la com um protetor de seios, alguém pode vesti-la com nada, e aconteceu de eu me encaixar nessa categoria (risos). Sou vista muitas vezes sem vestir um sutiã, mas nunca foi a minha intenção ser vista. Se eu não usei um sutiã foi porque não quis. Não faço isso para chamar atenção, e sim porque um sutiã estragaria o visual completamente”.




 Rihanna falou sobre o programa Jersey Shore (clique aqui e leia sobre, caso não o conheça):


“Jersey Shore é sem dúvida um dos meus prazeres culposos. Eu não diria prazer culposo, pois tenho orgulho em dizer que sou uma fã de Jersey Shore. Não há nada no programa que não seja interessante, porque é a vida real. Muitas vezes as pessoas repercutem sobre a maneira que eles vivem suas vidas e a maneira em que influenciam na vida dos outros, mas toda amizade parece com Jersey Shore. Todos têm um Pauly D, um Situation ou uma Snooki em seu grupo de amigos, é por isso que nos conectamos tão bem com eles”.


Ela falou sobre uma das participantes do programa, Snook:


''Snooki é incrível, estou tão feliz por ela. É chocante para o mundo que ela esteja grávida porque todos a conhecem como aquele personagem, mas ela é um ser-humano, é uma mulher, e mulheres tem filhos. Nós somos máquinas reprodutivas.''


Ela também falou sobre com as pessoas a chamam, se Rihanna ou Robyn:


“Muitas pessoas que trabalham comigo aprendem com o tempo que me chamando de Robyn é a maneira mais rápida de obter resposta. Estou tão acostumada a ouvir Rihanna todo o tempo, que quando ouço Robyn eu olho imediatamente, porque parece que é minha mãe, minha tia, minha prima ou alguém que me conhece. Até mesmo se um fã me chama de Robyn nas ruas, eu sempre presto atenção”.




Ela falou sobre seus fãs e como aproximou-se deles após o Twitter:


“Eu era completamente contra o Twitter por muito tempo, mas eu senti que havia um grande espaço entre meus fãs e eu, eles precisavam saber mais sobre a minha personalidade, quem eu sou como pessoa. Eu decidi que a única maneira de me aproximar deles era conversando e o Twitter é a maneira perfeita de fazer isso”.


Rihanna falou sobre assunto do momento, a campanha KONY 2012:
(Se ainda não sabe o que é veja AQUI )


“Com o Twitter surgiram várias oportunidades, não só para mim, mas para outras instituições que eu possa ajudar, como a Invisible Children com o KONY 2012. Eu quis espalhar para o mundo e para meus fãs porque a intituição é movida pela juventude e entusiasmo. Nós temos a liberdade de mostrar o que não está certo, mas essa liberdade não é algo luxuoso, é um direito. A campanha KONY 2012 da Invisible Children tem uma mensagem muito poderosa e eu não quero ajudar superficialmente, eu quero me envolver profundamente, então estou planejando ir para Uganda este ano. Mesmo que por um ou dois dias, para passar um tempo com as vítimas e entender toda a situação. Eu amaria fazer um filme para a campanha, é por isso que vou para Uganda, para fazermos algo muito poderoso que fale para a juventude do mundo. Eu quero ir até lá pra ajudar as vítimas. Há muitas crianças que sofreram com isso e eu farei o que for possível para ajudá-las”.




Ela falou sobre Battleship:


“Foi muito divertido, uma experiência ótima. Trabalhar com (o diretor) Peter Berg me deixou mimada, realmente me deixou interessada em fazer outros filmes”. 


Rihanna fala sobre a atriz Brooklyn Decker, que interpreta um dos papeis principais no filme: 


“Brooklyn Decker faz uma noiva no filme, ela é a beleza feminina, a beleza do filme. Tudo é tão pesado, e todas as vezes que aparecem as cenas dela é tipo: “Sério? Essa garota loira?”. Ela é tão linda, e pelos trechos que assisti, ela me irritou profundamente (risos). Todas as vezes que apareço pareço um homem, então eu realmente não me comparo a ela no filme”. 


E pra terminar ela falou sobre a cor do seu cabelo, que esta loiro e que não é sua cor favorita: 


“Não. Preto é minha cor de cabelo favorita, com certeza. É tão fácil usá-la, como se eu tivesse nascido morena. Com o cabelo prefiro ser uma coisa ou outra, gosto dos extremos; tem que ser todo loiro ou todo escuro”. 


Fonte; Rihanna no Brasil


''A entrevista mais completa que ja vi kkk. Espero que gostem.''



Nenhum comentário:

Postar um comentário