sexta-feira, 2 de março de 2012

Rihanna falou de amor, Adele e fãs, no programa de Jonathan Ross.


Confira abaixo a entrevista que Rihanna concedeu para o programa de Jonathan Ross, gravado há poucos dias em Londres, que irá ao ar neste sábado, 3 de março. RiRi fala sobre sua vida de solteira, sobre a cantora Adele, seus fãs e sua participação no Brit Awards 2012. Confira:

"Sim, eu sou uma moça solteira", admite Rihanna.
"Isto não é algo que eu goste. A vida de solteira é tão superestimada. Você sempre quer estar solteira quando você está em um relacionamento, mas confie em mim isto não é bom." -  Ela continua - "Eu tenho essas experiências em minha vida, mas você não quer viver sua vida e, então, encontrar alguém, você quer compartilhar sua vida com alguém. Eu sinto que é isto que estou sentindo falta agora." contou.

Perguntada se homens se sentem intimidados por ela, ela responde:

"Sim, mas neste caso eles não estão certos, porque eu não posso fazer isso. Eu adoraria encontrar alguém legal, divertido e engraçado."

Ela diz que tem ouvido muito o álbum 21 de Adele, mas às vezes ela é forçada a parar de ouvi-lo, pois ela lembra de seus próprios problemas com relacionamentos no passado.
"Realmente eu vim ao Brit Awards para perseguir Adele. Isso não tem relação com a premiação, para mim foi apenas para ver Adele. Ela não sabe a profundidade do meu afeto, apenas a superfície. Ela não tem ideia. É tão difícil dizer uma faixa favorita. O último álbum 21 apenas falou muito pra mim, ao ponto onde eu tive que parar de ouvir porque isto estava me deixando muito depressiva. Você se torna tão ligado as histórias, é realmente algo que você se identifica."

Nenhum comentário:

Postar um comentário