quinta-feira, 12 de abril de 2012

Todas as entrevistas que Rihanna concedeu em Australia.



Enquanto esteve na Austrália para a estreia de Battleship, Rihanna concedeu muitas entrevistas. Confira todas abaixo:
  • Para o programa Today Show, Rihanna contou que não sabia se seria uma boa atriz, mas novamente declarou sua admiração por Peter Berg, afirmando que o diretor ficou muito entusiasmado com a participação dela no filme; e ela então confiou nele e soube que estava em boas mãos. O entrevistador pergunta se ela considera arriscado se dedicar a outras áreas, como o cinema, e ela diz que é arriscado não se dedicar. RiRi afirma que é muito espontânea e adora desafios.
  • Para o programa Sunrise, Rihanna comenta novamente que sua primeira experiência no cinema foi muito boa, e que se ama cantar e atuar, fará os dois bem. Ela comenta que interpretar Whitney Houston no cinema seria emocionante e difícil. A entrevistadora pergunta o quão frustante é quando seu nome é envolvido, romanticamente, com o de outra pessoa famosa; e ela diz que é muito frustante, quase tão frustante quanto ser perguntada sobre isso. RiRi diz que não há motivo para ser questionada a respeito, e que as pessoas se interessam por coisas desnecessárias. E a entrevista acabou assim.
  • Ao lado de Brooklyn Decker, Rihanna também foi entrevistada pelo programa The Morning Show. RiRi conta que não imaginava que seu primeiro filme seria tão grande quanto esse. Ela contou que já recusou papeis em outros filmes por não ter tempo de fazê-los ou por achar que eram grandes demais para ela, e afirma que Battleship foi o ideal. Rihanna conta sobre como foi ser colega de elenco de Liam Neeson, afirmando que ele é assustador, mas que é uma das pessoas mais incríveis que já conheceu. Quando o entrevistador resolve perguntar sobre os rumores que Rihanna se apresentaria com Chris Brown em um festival na Austrália, ela diz: “Cantar? Vamos falar de Battleship”. Brooklyn brinca e diz que ela e Rihanna estão em um relacionamento, já que estão se vendo muito.
  • Rihanna e Brooklyn Decker também foram entrevistadas pelos locutores de rádio Fifi e Jules. Rihanna afirma que gosta de ter controle sobre tudo, então dispensou sua dublê em algumas cenas arriscadas de Battleship. RiRi confirma seu desejo de participar de um filme de comédia, e comenta que haviam muitos homens interessantes no set.
  • Liam Neeson falou sobre Rihanna: “Meu Deus, ela é tão fofa e ela está ótima no filme. Eu conheço bem as músicas dela. Sou conhecido por cantarolar We Found Love sempre“.
  • Rihanna também falou sobre o ator em entrevista para a Company Magazine: “Eu me apaixonei por ele quando assisti Busca Implacável e eu fiquei chocada, mal conseguia olhar para ele no set. Tive que me controlar. Depois ele pediu uma foto comigo para seu filho e eu fiquei tipo: “Me mande essa foto, eu também quero!“. Ela também comentou sobre seu outro colega de elenco, Alexsander Skarsgard: “Meu Deus, ele é tão gostoso! Eu costumava prestar muita atenção nele por horas enquanto assistia True Blood em turnê, e de repente… Ele está no set. Eu disse a mim mesma, respire, aja de forma legal. Basicamente atuei em todos os momentos!“.
  • Rihanna confessou que ela queria ser como Cora Raikes, sua personagem em Battleship, enquanto cresceu: “Ela é radical. Ela é forte e como se fosse um dos garotos. Ela é muito boa no que faz profissionalmente, bem focada e ela pode andar com os caras sendo tão durona quanto eles“.
  • Para a rádio australiana Fox FM, Rihanna falou novamente sobre Blue Ivy, a filha de Beyoncé e Jay-Z. Ela conta que a visitou uma vez e que é surreal. RiRi diz que quase não quis tocá-la, e ao segurá-la no colo, sentiu como se Blue fosse quebrar. Ela também fala sobre porque é tão honesta em entrevistas, afirmando que ela não quer viver sua vida inventando coisas e depois ter de lembrar de tudo.
  • No tapete vermelho da estreia oficial do filme na Austrália, RiRi conversou rapidamente com vários jornalistas; clique aqui e confira.
  • Por telefone, ela conversou com Mike, Dom e Sharyn, locutores de uma rádio na Nova Zelândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário